segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Continua...



Loja Dona Flor tem uma ótima notícia pra você que não pode ir ao bazar que aconteceu na tarde do dia 27/11. Resolvemos estender a promoção do bazar até o dia 06/12 como um presente de Natal e Ano Novo pra você. É tanta coisa linda com um preço que cabe no bolso de qualquer um, sabe quando você entra em uma loja e se apaixona logo de cara por uma peça e quando dá aquela bisbilhotada no preço fica mais apaixonada ainda? ... é isso que vai acontecer com você na Loja Dona Flor durante esses dias de promoção, os preços vão de $ 20,00 em diante, vai valer a pena você ir conferir de perto.

Pra quem ainda não conhece fica na Rua santa Inês, nº 74, Bosque, bem pertinho do por tão do 4º bis.
E o telefone pra você que quer tirar alguma dúvida antes de comparecer pessoalmente é 3223-4469.
Estamos aguardando ansiosamente sua visita.

Boas Compras!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------

E pra você que não esteve no bazar, olha mais de perto como foi:


sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Nada melhor do que chegar no final do ano (na época onde tudo que se procura para comprar está com um preço mais elevado), se deparar com um super bazar onde quase todos os produtos de uma loja estão com um descontão. Pois é... a Loja Dona Flor vai presentear vocês neste final do ano com essa pechincha. Vai valer a pena você conferir e passar uma tarde deliciosa na compania de pessoas maravilhosas, nossos looks e preços bem baixinhos.

Varal Bazar da Moda dia 27/11 á partir das 17h. Seu ponto de encontro na tarde de sábado... preços e looks maravilhosos e de tirar o fôlego. Espero por vocês!!!

3223-4469

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Varal da Moda Bazar

Aguardem..
Em breve a Loja Dona Flor estará promovendo um bazar de final de ano maravilhoso pras suas clientes.
Depois coloco mais informações pra vocês.