sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Coleção Loja Dona Flor

Pingente


Este é o pingente que Aldridge do blog Sea of Shoes comprou na lojinha Dolly Python, em Dallas.
Eu particularmente não caí de amores por essa idéia não... Mas sempre há quem goste. Você gostou?

Correntinha


É realmente sempre um Chame poder compôr no seu visual um detalhe que faça toda a diferença, seja ele extravagante ou delicado.
Nesse caso, aquelas correntinhas super fofas, são belas e usadas tanto sozinhas ou quando misturadas com outras de ponto de luz, elas são super indicadas.

T-Shirts

Uma nova paixão que têm nascido em meu coração é a composição de looks com as famosas T-Shirts. Têm virado uma febre em todos os cantos do país, pois esta é uma moda que saiu das ruas para a passarela e cada vez mais se torna mais desejada pelos olhos brasileiros.


Criada no começo de 2009 por Dolores Olmos, a So Sweet Shirt só vende tees e é campeã em criar hits que esgotam rapidamente das prateleiras, sejam elas virtuais ou físicas! hehe Com inspiração em citações populares, personalidades e ícones da moda, frases de livros e trechos de música, os modelos exclusivos levantam qualquer visual e podem passear tanto no dia a dia (acompanhados de um bom jeans!), quanto esticar até a noite e te acompanhar em uma baladjénha (imagina com uma sainha de paete, que máximo!?)!

Frio Pastel


Quando chega aquele tempo mais fresquinho aqui pela nossa cidade (que é uma coisa meio rara de acontecer), todos correm e procuram aquelas roupas que estão guardadas bem no fundinho do guarda-roupa. Geralmente são aquelas peças mais antigas.

Quando o frio chegar dá pra montar um look bem quentinho que não têm uma cara de tão pesado pra nossa região. E nessa hora que os tons pastéis e nudes são sempre uma boa pedida.

Verão 2011



Bom dia minha querida Leitora.
A Fashionista Julia Petit deu uma passada essa semana pra conferir a nova coleção da N K Store e acabou se apaixonando por tudo, e não é por menos a coleção está belíssima e com certeza muito bem aprovada.

Cada Look muito prático e fácil de montar, espero que gostem e se inspirem para montar o seu também.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

For Boys


Adorei a Idéia.
Vocês lembram daquela onda de bolsas feitas com calça jeans? Bom, os meninos também ganharam versão masculina, uma bolsa bem prática, cabe perfeitamente o laptop, e feita de terno e camisa. Isso mesmo, a Pocketo é uma loja americana, que trabalha com produtos exclusivos e edições limitadas, e já que a reciclagem de roupas é um assunto em alta no momento, eles criaram esta bolsa feita com matéria prima reciclada. O melhor são os nomes batizados para cada modelo: Clooney, Richard, Jude e Charles. As diferenças entre eles são as listras das camisas e as cores do terno. O preço é U$250 cada uma, e a loja entrega no mundo todo.