segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vários Estilos


A revista Vogue inglesa, edição de agosto de 2010, produziu um editorial de moda perfeito para ajudar as mulheres que se sentem perdida nas tendências de moda. Que tal observar cada look diferente e descobrir qual deles mais gosta? Aquele que for escolhido é a referência do estilo que você deve seguir, e quais as peças deve investir. Mas tem que ser bem sincera e verdadeira, ao invés de tentar descobrir qual é o look mais bonito na modelo! Veja todos os estilos na galeria.

juliapetit.com.br

Jóias


No começo da semana passada recebemos a ótima notícia de que a Urban Outfitters agora entrega no Brasil, e para completar a boa nova, a UO lançou uma linha de joalheria para vendas exclusivamente online. A “Studio Collection” é formada por designers de joias com o perfil da marca, bem jovem e atual. Então aproveite para estrear suas comprinhas em grande estilo!

juliapetit.com.br

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Batom Colorido


A grande novidade em makes são os batons coloridos que vimos nos desfiles de verão da Neon e Alexandre Herchcovitch. Mas deve ter muita gente se perguntando se é possível usar fora da passarela. É claro que sim! Vimos Petisco mostrando como usar o batom preto, lembra?

Aquela corzinha Nova...

…aparecendo pelas ruas. Para quem está louca de vontade de garantir o batom colorido, não esquece daquela marca incrível que a Mari Lemos mostrou, a Lime Crime: especilista em cores de dar vontade de morder! Também encontramos outras opções para você sondar por aqui no Brasil.
Em Clima de mudança de temporada.

Juliapetit.com.br

terça-feira, 13 de julho de 2010

A tira colo


As blogueiras realmente estão dominando o mundo da moda e cada vez mais marcas todo investem nessas meninas para alavancarem seu publico e investir nas novas mídias. Prova disso foi a recente parceria da americana Coach, marca de acessórios de luxo, que convidou quatro blogueiras pra desenharem suas próprias it bags. As escolhidas foram a Kelly Framel, do The Glamourai, a Emily Schuman do Cupcakes and Cashmere, a Karla, do Karla´s Closet e a Krystal, do What is Reality Anyway. O legal é que cada uma conseguiu imprimir seu estilo próprio na hora de criar, sempre em dia com as tendências, com seus icones da moda e é claro pensando também em suas leitoras. Para dar uma olhada nos modelos é só clicar aqui.

Juliapetit.com.br

Camisetas e Havainas


Nova parceria das nossas tão conhecidas Havaianas com a marca americana de camisetas Threadless. A história é bem interessante já que a marca comercializa peças ilustradas por designers que eles chamam como associados. Basta fazer um cadastro, enviar seu desenho e vê-lo numa t-shirt! A parceria fez com que as estampas fossem para os pés dos chinelinhos. Vale a pena ficar de olho nos novos nomes que aparecem no site. Clique aqui e veja mais opções da parceria!

Na hora de comprar o chinelo é muito fácil já que a opção é para numeração EUA, Brasil e Europa.
juliapetit.com.br

Super Acessórios


Os acessórios do desfile Valentino de alta costura são um sonho, ultra femininos. Depois do babouche, ou melhor “clogs” para as mais fashionistas, é a vez de resgatar as mules, scarpins abertos na parte de trás. As luvas de couro, cobrindo apenas metade das mãos, e sapatos ganharam laços – Alô Mari Inbar! – em várias versões. Uma meia 3/4 feita em couro não passou despercebida.
Juliapetit.com.br

O laquê está de volta



Lembra do spray fixador de cabelo que sua avó usava? Pois ele está de volta e com força total. Nas últimas semanas de moda, diversos tipos de laquês foram vistos em praticamente todos os bastidores dos desfiles.

Para dar textura e volume, segurar o coque alto ou a trança lateral, o laquê foi um produto altamente usado.

A cantora Amy Winehouse popularizou novamente um estilo de topete que necessita de litros de laquê para ficar naquela altura. Drew Barrymore e outras atrizes hollywoodianas têm aparecido nos tapetes vermelhos com penteados supermontados, à base de muito spray fixador. E os produtos melhoraram.

A jornalista Vic Ceridonio, do blog Dia de Beauté, é fã. “Não dá pra não ter um spray de fixação em casa, sério! Eles ajudam em qualquer penteado que você resolva fazer, seja pra segurar o coque no lugar, pra domar os fios rebeldes… é um básico! Não tenha trauma do laquê da vovó!", ensina em seu blog.


Quando usar
“Se você quer um cabelo arrumado por mais tempo, é o produto indicado. A cera não tem o mesmo poder de fixação e duração”, indica o cabeleireiro Marcio Xavier, do salão Majestique no Rio de Janeiro.

Os novos produtos
“O laquê nunca deixou de estar na moda. O que acontece agora é que existem muitos novos e ótimos produtos no mercado, que não deixam o cabelo com o aspecto pesado como antigamente”, diz Débora Pontes, do salão Werner de Ipanema.

Como aplicar
“De uma distância de no mínimo 15 centímetros, aplique o laquê em todo o cabelo. Para fazer tranças, antes de fazer, use um pouco de pomada e depois da trança pronta, passe laquê para fixar”, ensina ela.

Para dar aspecto mais volumoso
“Jogue a cabeça pra baixo, passe um pouco de laquê nas raízes do cabelo, vire a cabeça para a posição normal e passe os dedos, modelando um penteado natural”, diz Débora.

Depois do uso
“Lave bem o cabelo e enxague bem, para não deixar nenhum resíduo nos fios”, reforça Marcio.

Erro
“Nunca use com o cabelo molhado. Seque e só depois utilize o produto”, orienta Débora.

Para retocar
Para as mais dependentes, existe um laquê americano em forma de caneta! Assim, é só dar um pulo no banheiro de uma festa, quando o penteado começar a desabar. O produto custa menos de dez dólares e garante 120 espirradas e você encontra aqui.

gnt.globo.com

Óculos feitos com rendas e tachas






Já se imaginou usando óculos adornados com pregos, correntes, rendas e tachas? Se achou esquisito, saiba que essa é a nova tendência que está fazendo a cabeça de famosas como Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry e Mariah Carey.

A ideia original foi criada por Kerin Rose, da marca A-Morir. Além dos óculos, tiaras e colares também fazem parte da coleção. Todos os acessórios são feitos à mão e refletem a paixão de Kerin pelo teatral, pela luxúria e, óbvio, pelo glamour. No Brasil, o estilista Lucas Nascimento chamou atenção no desfile primavera-verão 2010/11 do SPFW com o óculos alinhavado e cortado pela metade tipo meio círculo.

gnt.globo.com

Frank Sorbier veste modelo com pacotes de guloseimas em desfile em Paris


Embalagens de biscoitos e chocolates, numa profusão de rótulos coloridos, ganharam um destino inusitado nas mãos do estilista Frank Sorbier.
O material virou vestido apresentado no desfile primavera-verão 2011 da marca, na semana de Alta Costura de Paris. Seria crítica ao consumo? Ao varejo da moda? Ou à pressão pela 'boa forma' das modelos?

gnt.globo.com