quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aqui vai uma prévia do ensaio fotogáfico da loja Dona Flor...
Tanto as fotos, como as modelos e é claro, as roupas, tá tudo muito lindoooooo.
Agora só ta faltando vc vir correndo pra loja.
Uma Bela Tarde pra todos.



quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A loja está cheinha de novidades !
Se eu fosse vocês não ficava só sentadinhos aqui lendo os post não, viria correndo pra fazer umas comprinhas na loja...
Tá tudo de parar o trânsito, a vontade é de levar tudo pro nosso guarda-roupa.... Ah se eu pudesse.
Estou aguardando vcs meus queridos.
Um grande Abraço.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tendências





Fazendo aquela pesquisa básica pela internet encontrei muitas coisas interessantes para estar postando aqui no blog para todos.


Como disse a coleção de verão tá simplesmente Mara, tãos vivos são as cores do calor, e aqui segue algumas tendências para essa coleção.




Para quem está na dúvida sobre as tendências do verão 2010, prepare-se, pois a coleção está linda. Algumas novidades estarão presentes como as calças boyfriend, aliás, elas vêm do inverno, mas só agora no verão que tomarão força total, outras peças não tão novas devem aparecer com tudo na próxima estação. Possuindo uma variação nos shapes, entre volumes e tamanhos, assim como os babados, as pregas, os recortes diferenciados e assimétricos pretendem valorizar ainda mais a sensualidade feminina.



De acordo com a estilista Phamella Kakihata, as estampas variam de acordo com cada coleção, mas a certeza é que o floral é o ponto certo da estação, assim como foi no inverno. Outra estampa marcante que estará nas peças são as colagens, representando um verdadeiro mural de informações. Já os bichos se apresentam de maneira mais texturizadas em formas de pele, escamas e penas. O xadrez e as listras continuam com força total.


As calças boyfriend serão o hit da estação nesse verão. Inspiradas no guarda-roupa masculino, possuem uma modelagem mais ampla, ideal para o clima da estação por serem despojadas, leves e soltinhas e, claro, de fácil combinação, possuindo um gancho mais solto, largo nos quadris e um pouco mais justa na barra. A Saruel continua com tudo, com novas proporções e modelagens em tecidos mais leves.



As sarjas lavadas e tingidas estarão presentes desde as calças, shorts, saias até as peças mais estruturadas como vestidos e macacões.


Para acompanhar a tendência, os vestidos ainda estão com tudo, variando os comprimentos, desde o longo ao micro, possuindo volumes remetendo à idéia de camadas ou então na forma de franjas, juntamente com a cintura marcada representando a feminidade da mulher. As transparências através dos tecidos, como a organza e a musselina e os decotes assimétricos também devem ressaltar a silhueta feminina.


Já as cores vão desde o nude (bege, cinza claro e tons pastéis) aos tons vibrantes, como o azul royal, lima e o verde. E o brilho, que não poderia ficar de fora, aparece nos tecidos juntamente com a aplicação, paetês e reluzes (cristais, metais e ilhoses).


por Nayara do site fatorestilo.com


Gente, adorei esse artigo falando sobre ratendência de moda, fala que o verão 2009 /10 vem com quatro tendências distintas, que brincam com misturas e contradições, trazendo influências modernas e refrescantes para a estação. São elas a Tomorrowland (Terra do Amanhã), In Process (Em Processo), Power Full (Cheio de Poder) e Electroshock (Eletrochoque).


Lá no link explica cada uma detalhadamente, vale a pena dar uma bisbilhotada e se manter atualizada.


Imagens retiradas do site

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dhuo no 15 minutos MTV

Nossa Marca exclusiva Dona Flor na Mídia.
O vj Adnet usa camiseta (Dhuo)
Reprise segunda a sexta às 00:45hr; sábado às 21hr e domingo às 23:30hr

http://mtv.uol.com.br/fashion/blog

domingo, 9 de agosto de 2009


Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



A Coleção exclusiva de verão 2010 da Loja Dona Flor chegou.



Estampas Maravilhosas, tecido com costura e caimento perfeito, e muito bom gosto.


Cada dia q passa é um dia de novidades para a Loja.

Vem logo, Vem!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009




Gente, acho que eu sou a pessoa mais empolgada pra se comprar roupa que existe....


Tudo o que eu vejo de lindo eu quero comprar, as melhores coleções, as estampas mais vivas e mais coloridas, fico super ansiosa pra que cheguem as coisas e que eu venda logo pra ver essas belezuras no corpinho de vocês desfilando pra nossa city.




Hoje o dia foi bem corrido, fiz vários pedidos de uma peça mais linda que a outra.


A coleção de verão 2010 vêm cheia de macacões estampados, lisos, curtos, vestidos tubinhos, coloridos, soltinhos, blusas de todos os jeitos. Essa coleção de verão 2010 ta tudo de bom por que ela está muito diversificada, pode-se usar de tudo um pouco, ousar e abusar e sair linda como uma verdadeira diva.




Não deixem de vir a loja, eu estou babando em tudo, queria simplesmente transportar tudo pro meu guardaroupinha, mais tenho o prazer tbm de poder ver vocês todas comprando e desfilando pra nossa cidade peças fantásticas q foram compradas aqui na loja.




Estou aguardando vocês.




Tudo que há de melhor na moda está a sua espera aqui, na Loja Dona Flor!


Um cheiro.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Moda e Estilo


Cada um tem seu estilo, mais sempre quer andar na moda independente de qualquer coisa e misturar os dois faz com que surgam coisas novas, as vezes agradáveis para nossos olhos e outras não muito, mais o importante mesmo é saber que para estar linda é preciso apenas saber juntar o nosso estilo com o que surge no mundo da moda a cada estação sem exagerar demais.

O que é moda e Estilo?

Com o passar do tempo, o homem começou a sentir necessidade de enfeitar suas vestimentas para se diferenciar dos demais. Mas isso não se intensificou a partir do final do século XVI, quando a moda transformou-se em um sistema que o homem tem a liberdade de se expressar. O que muitos não sabem é a diferença entre moda e estilo. Apesar dos dois andarem juntos, há um grande abismo entre eles.

Como a moda sofre uma alteração constante, nada mais prático que ter estilo para não se perder em todo esse entra-e-sai de coleção. Pode-se dizer que estilo é basicamente ter senso para saber o que cai bem dentro das tendências e juntar com aquilo que você mais gosta, estando ou não na moda; não ter medo de arriscar com peças que nãoo estejam nos últimos catálogos. O que temos de ter em mente é que estar na moda não significa ter estilo. Agora, quem tem estilo está na moda.


Fonte: revista Foco - maio/2007, número 140. Por Fernanda Caixeta, p. 117.

Juntem , misturem, abusem, mais sejam prudentes e saiam arrasando pelas belas passarelas da suas vidas.