segunda-feira, 29 de junho de 2009

Peças



Olá queridos (as)!
Estou postando pra dizer q em breve estará chegando muitas belas novidades aqui no nosso cantinho.
A ansiedade é muito grande pra que a nova coleção chegue.
Mas, ainda têm peças maravilhosas para vocês darem uma renovada no visual, estou aguardando a visita de vocês de portas abertas!
Estou colocando algumas fotos de peças q temos na loja a espera de vocês, simplesmente maravilhosas!
Um grande beijo.








sábado, 27 de junho de 2009

Loubontin

Boa Tarde!
Sei sei, a loja não vende sapatos, mais não poderia deixar de mostrar pra vocês essa maravilhosa peça do nosso Super Design de sapatos C. Loubontin.
Eu fico só imagindando ele com um vestido tubinho super clássico, perfeito.
É pra deixar qualquer mulher pra quebrar o queixo de quem ver!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Débora Mangrich

Olá, queridas fashionistas!
Hoje estou postando algumas fotos do ensaio fotográfico que foi feito no início desse ano pela belíssima Débora Mangrich para Loja Dona Flor, com as modelos Pammela de Paula e Kamila Fernandes.
Não deixem de dar uma olhadinha no ensaio e no flickr da fotógrafa. Tudo de muito bom gosto.






























Enquanto eu estou terminando a minha bela maratona de provas, as coleções de primavera verão 2010 estão sendo lançadas.

Ah se eu pudesse viajar agora e acompanhar tudo ao vivo e a cores, já estava dentro, a vontade é no corpo todo. Mas fiquem tranquilas, estou prestando atenção em cada detalhezinho dessa nova coleção e irei trazer peças simplesmente encantadoras para todas vocês.

As Cores e Estampas como sempre vêm arrebentando pra essa nova estação, e é claro que o Acre não vai ficar para trás, aguardem até o próximo mês que a loja vai estar bombando de novidades.


Aqui estão algumas das estampas e cores de uma das coleções que está para chegar na loja, Aguardo com ansiedade, assim como vocês.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Óclão






Óculos são a grande paixão de muitas de nós, sejam eles grande ou pequenos, extravagantes ou discretos, para correção da visão ou para dar um charme, sempre procuramos aqueles que irão fazer mais sucesso e dar um "tchan" no nosso visual.

Lógico que a Dona Flor não podia deixar de lado essas belezuras, e pra quem ainda não conhece a loja, pode vir que você irá encontrar essas belas peças para dar um charme no seu look.

Aqui estão algumas das novas peças q irão chegar para nova coleção, não deixe de vir experimenta-los!






Olá queridos blogueiros e afins.
Loja Dona Flor está iniciando este blog para trazer para todas as mulheres acrianas o novo e o belo que se têm mostrado no mundo da moda. Espero q todas gostem do que irão ver!
Estarei colocando aqui tudo o que nos encanta neste mundo tão belo e encantador fashionista, que meche com nossa cabeça, sentimentos e nos trazem sensações que somente nós mulheres entendemos. E é claro, estarei fazendo o possível para ter disponível para todas as Acrianas cada pedacinho do que conhecemos e vemos de moda através dessa Bela Loja que é a Dona Flor.